Criança convida coletores de lixo para o seu aniversário de 3 anos e recebe uma linda surpresa dos profissionais

Devido à pandemia do coronavírus, a mãe do garoto limitou os convidados a 2 amigos e a criança não hesitou em escolher os coletores de lixo.

Por
em Crianças

Mesmo em tempos de pandemia, o pequeno Wolfgang, de 3 anos, comemorou o seu aniversário exatamente como sonhou, ao lado dos seus amigos que tanto admira: os responsáveis pela coleta de lixo do seu bairro.

Wolfgang vive em Toronto, Canadá, e durante o isolamento social a sua atividade preferida é recepcionar os trabalhadores da coleta de lixo DJ e Drew todas as sextas-feiras, segundo informou a CBC News.

“Eles sempre reservam um tempo para conversar com ele e conferir seu mais recente caminhão de lixo de brinquedo, ocasionalmente tomam picolé e dançam alegremente. Eles se chamam de Wolfpack”, disse a mãe do menino, Julia Reader.

Bem, apesar do bom convívio entre os trabalhadores e Wolfgang, Julia foi pega de surpresa ao saber da vontade do filho sobre os convidados para o seu aniversário.

Ela disse que ele poderia escolher apenas dois amigos para comer um bolo e um sorvete. Sem hesitar, Wolf destacou os nomes de DJ e Drew.

“Nós rimos disso, especialmente sabendo que seu aniversário é em uma quarta-feira”, diz Julia.

Novamente, outra surpresa. Ao ficarem sabendo da vontade do convite, Drew não só aceitou, como reuniu outros colegas para passarem na casa do pequeno Wolf para parabenizá-lo.

Na data, quatro grandes caminhões chegaram fazendo o maior buzinaço na casa do garoto, para a sua alegria. Infelizmente DJ estava de férias e não pôde comparecer, mas Wolfy ficou igualmente encantado com a presença dos seus amigos.

“Wolfy ficou sem palavras. Os meninos trouxeram presentes, gritando pelas janelas e pararam para brincar com Wolfy. Ele até conseguiu tocar a buzina! Fica melhor!?”, expressou Julia, que além de se alegrar pelo filho, salienta a importância que esses profissionais desempenham na sociedade com o seu trabalho.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com